Políticas de Envio e Prazo

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

     A Loja VITA SOLARIS providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE

     Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

     Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Loja Vita Solaris  não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto , por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.

Prazo para envio do produto e código de rastreamento

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é estimado de 5 a 10 dias úteis após o despacho do pedido.

Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto. Entretanto, o prazo de garantia máximo é de 30 dias úteis.

FORMAS DE ENVIO

Os produtos serão entregues pelos Correios ou outra agência de transporte, como  a Jadlog, Melhor Envio ou Kangu, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

As agências de envio  realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

 

OBSERVAÇÕES IMPORANTES

     Toda e qualquer transporte de mercadorias,  está sujeita a burocracias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxa. Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.